Na Confiar acreditamos que toda a pessoa é maior que o seu erro. Venha conhecer os nossos projetos, a nossa metodologia inovadora baseada na Justiça Restaurativa e ajude-nos a contribuir para a plena integração na comunidade dos reclusos e ex-reclusos e respetivos filhos e familiares.

Donativos via MBWAY:  

Donativos:  





  • Transferência bancária para:
    NIB: 0033 0000 0027 2144 0740 5
    IBAN: PT50 0033 0000 0027 2144 0740 5
  • Por cheque, endereçado diretamente à Associação Confiar Portugal, para a nossa morada:
    Bairro do Estabelecimento Prisional do Linhó, casa 13
    2645-002 Alcabideche - Cascais Portugal
  • Lembramos que as pessoas que fizerem os donativos beneficiam de deduções nos impostos ao abrigo do Artigo 2º nº 1 alínea a) do Estatuto do Mecenato.

Nota: A Confiar Portugal remeterá para o endereço indicado o respetivo recibo.

  • Lembramos ainda que na sua declaração de IRS, no modelo 3, anexo H, quadro 9 pode Consignar 0,5% do imposto liquidado.
  • Este apoio não tem custos para si e ajuda a Associação Confiar Portugal a humanizar o Sistema Prisional. Para tal basta preencher a linha 901 com o NIF 504619659.

Participação Empresa Private

As empresas têm um lugar insubstituível na assunção dum modelo solidário e inclusivo na nossa sociedade que se pode materializar em diversas formas: do apoio à reinserção laboral à ajuda financeira da nossa Associação.

Benefícios fiscais

  • Para efeitos do IRC: os donativos são considerados custos ou perdas de exercício, sem qualquer limite em relação ao volume de vendas da empresa dadora. (Estatuto dos Benefícios Fiscais, artº 2º do nº 3)
    Para efeitos do IRC: os donativos são levados a custos em valores correspondentes a 140% do respetivo total. (Estatuto dos Benefícios Fiscais, artº 2º do nº 3).

Contacte-nos para mais informações ou CONTRIBUA AGORA.

Participação Famílias e Reclusos

A Família é um elemento fundamental no processo de integração e apoio na reabilitação do ex-recluso. Na Confiar desenvolvemos um conjunto de iniciativas, nomeadamente através do Centro de Apoio Familiar ( CAF) com o objetivo de ajudar o ex-recluso e a sua família neste processo de transição para a liberdade.

Saber +

Participação Voluntários 

A sua ajuda é preciosa: desde visitas às prisões e aos reclusos, apoio às famílias ou uma simples palavra amiga podem fazer toda a diferença!

Poderá ainda colaborar nos nossos diferentes projetos, através do voluntariado direto, na sua divulgação, ou na angariação de fundos.

Saber +